sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Swiffer Dusters e Buffalo Wings

Oi pessoal,aqui estou eu hj de garota propaganda...Pena q não ganho cachê....rsrsrs
Acho q o q é bom deve ser espalhado mesmo não é?
Eu assisto a um canal no Youtube que se chama VIVI EM USA.É de uma brasileira muito engraçada,muito gente boa q adoro assistir.E ela faz faxina nos EUA e sempre fala desse espanadorzinho,o Swiffer Dusters. Realmente é muito bom mesmo,mas pelo menos aqui em BH eu procurei e não achei,mesmo em supermercado como o Sam"s(q fica em Contagem e é onde fazemos compra para o mês pra casa).Achei essa caixa no Mercado Livre,é só colocar o nome q vc acha quem vende.Sinceramente achei meio caro,já q vem muito pouco em relação ao q se vende nos Estados Unidos,mas pelo menos achei.Se gostar,da próxima vc pede alguém q venha de lá pra trazer,como eu fiz com um amigo q vai trazer pra mim.RECOMENDO.


Agora,essa caixa da Seara não é bem a que eu queria estar mostrando mas ontem eu fiz 4 e joguei fora as caixas sem lembrar de fotografar pelo menos uma.Essas iscas são boas,mas o delícia mesmo é o Buffalo Wings.Bem temperado(só pra quem gosta de pimenta...)e vem com sachet de barbecue.Vale a a pena experimentar.Esse aí de iscas tb é bom,mas o Buffalo Wings é muito melhor...
Então,espero que gostem.Foi bom descobrir q a Seara agora tem esssas asinhas picantes pq a receita é meio chatinha mas quem quiser a receita é só escrever nos comentários q mando por e-mail ou posto aqui.





Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails