quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

PARFAIT DE FRUTAS

Oi,meninas!Oi,meninos!
Hoje eu estava olhando nas minhas receitas um suco detox mas me lembre q mais cedo vi no vlog da Katherinne Ribeiro no Youtube uma receita de parfait(passem lá pra conhecer o vlog q é ótimo e fazer tb a receita q ela ensina q é super fácil)
 Então vou colocar uma q encontrei e vc já tem 2 diferentes pra fazer.
PARFAIT DE FRUTAS
Ingredientes:
1x de chá de leite condensado
2 copos de iogurte natural ou grego com fruta da sua preferência
granola
1 mamão papaia
1 manga
1/3 de xícara de chá de geleia de morango
MODO DE FAZER:
Bata o iogurte natural ou grego com o leite condensado(na mão mesmo,não precisa batedeira)
MONTAGEM:
Monte em camadas:
Primeiro comece colocando em uma taça ou copo o creme q foi batido(iogurte+leite condensado)
mamão papaia picado
granola 
outra camada de creme
manga picada
granola
creme
geleia de morango(q tb pode ser usada antes em cima da granola)

Prontinho...sirva-se...Bon Appetit
Ah!estou devendo umas fotos...mas esses dias ainda estou terminando algumas coisas.Breve vou colocar pra não ficar só texto...
Estou esperando q a loja q adoro aqui perto de casa comece com os enfeites de Páscoa e vou pedir pra fotografar.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails