domingo, 1 de maio de 2011

Postagem atrasada de Páscoa!rs











Bom...devido á problemas na máquina,só hoje estou continuando a postar as coisitas de Páscoa.

Começando com minha coleção de ovos.O dourado foi presente da minha cunhada Diana que mora nos EUA(ela é colombiana e meu cunhado hondurenho).

Os dois ovos atrás à esquerda,o primeiro eu trouxe da Argentina e ao lado um ovo do Quênia.

O ovo de madeira bem na frente é herança da minha avó(era usado para cerzir meias...)















Esses coelhinhos fofinhos,foram presentes da Cris do blog Feito a mão.Junto,ela ainda enviou moldes de coelhinho para eu montar mais um móbile.

Cris,mais uma vez obrigada!!!!!!!!!!!!!!!





Coelhinhos para enfeite de mesa,da festa de um ano da Lara.

6 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Está tudo lindo demais amiga, adorei! Vc arrasa em todo trabalho que faz, adoro vim ver as novidades e aprender com pessoas de talento com vc!


Beijos no coração!

Milena disse...

Pois é querida... ando meio na correria, sabe?
As vezes passo por aqui, mas nem sempre dá tempo de deixar recadinho!
Lindos trabalhos! parabéns!

Anônimo disse...

Olá!
Adorei sua coleção de ovos. Muito linda! Já me tornei sua seguidora e seja sempre bem vinda em meu blog. Adorei seus trabalhos!
Bjs

mariasfieltro disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que belleza la colección de huevitos que tienes son divinos y nbi quer hablar de lo que preparaste para pascuas esos conejitos son lo mássssssssssss

Cris Rosa disse...

Que bom que vc gostou!
Da estrela pode fazer um chaveiro, viu?
Bjkas

Fuxicando Sobre Artes disse...

ai que lindos.. eu ganhei um ovinho desses do meu noivo nessa páscoa! beijinhos, já estou te seguindo!

Related Posts with Thumbnails