domingo, 22 de maio de 2011

ANIVERSÁRIO DO BLOG

Olá,amigas(os)!
No dia 16 de maio(um domingo) com a enorme ajuda da Leila do blog Coisas da Bruxinha(que se tornaria uma amiga querida)e sua filha Kew,com a cara e a coragem...rsrsrs ...eu iniciava o blog.
Eu havia me aposentado recentemente e após trabalhar como professora de Artes em 3 escolas estava alí aposentando pincéis,tesoura,papéis e cola??????Não mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Entrei em contato com Leila(foi o primeiro blog que conheci) ela me ajudou e incentivou como se eu a tivesse conhecido a vida toda.
Então,aqui estou para agradecer à ela e sua filha Kew,aos meus seguidores e a todas(os)que por aqui passam.
Onde eu conheceria tantas pessoas de cidades pertinho e de tão longe?
Susi,que mora na Itália e é um doce de pessoa.
Maria,que agora é a minha querida amiga argentina e sua família que gosto como se fosse a minha e tantas outras pessoas.
Pra comemorar um ano do blog,quero fazer um sorteio com alguma coisa bem legal das Minas Gerais pq o artesanato aqui é lindo.
Só estou esperando completar 200 seguidores.
Bem,mas uma vez,obrigada à Leila e todos que passam por aqui todos os dias,algumas pessoas de países tão distantes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e gostaria que comentassem mais porque é um grande incentivo.
beijoca,
Geltha

7 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ QUERIDA, PARABÉNS PELO NIVER DO BLOG, QUE CONTINUE GANHANDO SEGUIDORES A CADA DIA E FAZENDO SUCESSO. BEIJOCAS E UMA LINDA SEMANA...

mariasfieltro disse...

Amiga queridaaaaaaaaaaaaaaa FELIZ CUMPLE BLOG de parte de toda nuestra familia y en especial de tu princesita María Agustina, que por uchos muchos años todo el mundo pueda gustar de las bellezas que realizás sos una gran artista. Cuánto hemos aprendido a quererte en este tiempo!!!!!!!!

Paty disse...

olá Geltha
parabéns pelo aniversário do blog!!!
essa experiência de ter um blog e "conhecer" pessoas do mundo todo é maravilhosa
bjks

Susi disse...

Geltha, ai que coisa boa. Parabéns!!!
Um ano voa. Obrigada pela mençao, assim como vc, eu tbem tenho feito grandes amizades, vc è uma delas.
Sucesso e que a gente continue nessa caminhada mesmo q virtual.
bj

Ana Carla disse...

Obrigada Geltha por participar do sorteio!
Beijinho, Ana Carla
OBS: que blog fofinho!

Mara Paula disse...

Oi, querida! Seu blog está fazendo aniversário esse mês, que legal! Parabéns! Ainda bem que já está quase completando 200 seguidores, estou louca para participar do seu sorteio. Beijinhos e muito sucesso para você nos anos vindouros!

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Puts que amiga desnaturada vc arrumou heim, eu nem vi esse post , agora é que vi e levei um susto kkkk.
Amiga eu é que tenho que agradecer toda sua amizade, algumas vezes acontece isso, a empatia surge forte e as coisas fluem gostosa e surgem grandes amizades assim.
Eu estou muito feliz e orgulhosa de ser sua amiga . Conte comigo sempre viu, bjs Leila

Related Posts with Thumbnails