domingo, 22 de maio de 2011

ANIVERSÁRIO DO BLOG

Olá,amigas(os)!
No dia 16 de maio(um domingo) com a enorme ajuda da Leila do blog Coisas da Bruxinha(que se tornaria uma amiga querida)e sua filha Kew,com a cara e a coragem...rsrsrs ...eu iniciava o blog.
Eu havia me aposentado recentemente e após trabalhar como professora de Artes em 3 escolas estava alí aposentando pincéis,tesoura,papéis e cola??????Não mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Entrei em contato com Leila(foi o primeiro blog que conheci) ela me ajudou e incentivou como se eu a tivesse conhecido a vida toda.
Então,aqui estou para agradecer à ela e sua filha Kew,aos meus seguidores e a todas(os)que por aqui passam.
Onde eu conheceria tantas pessoas de cidades pertinho e de tão longe?
Susi,que mora na Itália e é um doce de pessoa.
Maria,que agora é a minha querida amiga argentina e sua família que gosto como se fosse a minha e tantas outras pessoas.
Pra comemorar um ano do blog,quero fazer um sorteio com alguma coisa bem legal das Minas Gerais pq o artesanato aqui é lindo.
Só estou esperando completar 200 seguidores.
Bem,mas uma vez,obrigada à Leila e todos que passam por aqui todos os dias,algumas pessoas de países tão distantes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e gostaria que comentassem mais porque é um grande incentivo.
beijoca,
Geltha

7 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ QUERIDA, PARABÉNS PELO NIVER DO BLOG, QUE CONTINUE GANHANDO SEGUIDORES A CADA DIA E FAZENDO SUCESSO. BEIJOCAS E UMA LINDA SEMANA...

mariasfieltro disse...

Amiga queridaaaaaaaaaaaaaaa FELIZ CUMPLE BLOG de parte de toda nuestra familia y en especial de tu princesita María Agustina, que por uchos muchos años todo el mundo pueda gustar de las bellezas que realizás sos una gran artista. Cuánto hemos aprendido a quererte en este tiempo!!!!!!!!

Paty disse...

olá Geltha
parabéns pelo aniversário do blog!!!
essa experiência de ter um blog e "conhecer" pessoas do mundo todo é maravilhosa
bjks

Susi disse...

Geltha, ai que coisa boa. Parabéns!!!
Um ano voa. Obrigada pela mençao, assim como vc, eu tbem tenho feito grandes amizades, vc è uma delas.
Sucesso e que a gente continue nessa caminhada mesmo q virtual.
bj

Ana Carla disse...

Obrigada Geltha por participar do sorteio!
Beijinho, Ana Carla
OBS: que blog fofinho!

Inventiva ( Arte em E.V.A ) disse...

Oi, querida! Seu blog está fazendo aniversário esse mês, que legal! Parabéns! Ainda bem que já está quase completando 200 seguidores, estou louca para participar do seu sorteio. Beijinhos e muito sucesso para você nos anos vindouros!

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Puts que amiga desnaturada vc arrumou heim, eu nem vi esse post , agora é que vi e levei um susto kkkk.
Amiga eu é que tenho que agradecer toda sua amizade, algumas vezes acontece isso, a empatia surge forte e as coisas fluem gostosa e surgem grandes amizades assim.
Eu estou muito feliz e orgulhosa de ser sua amiga . Conte comigo sempre viu, bjs Leila

Related Posts with Thumbnails