sábado, 14 de maio de 2011

Mais postagens da festa do Nemo
















13 comentários:

Pedro Bitencourt disse...

O sorteio tá demorado mesmo!!! Hehehhehe...

Mas as coisas da festa ficaram ótimas!

Adorei o centro de mesa!

Ficou lindo!

Parabéns!

Elaine Canha disse...

Parabéns pelas artes!

Beijos e boa semana!

Rose disse...

Sempre um encanto seus trabalhos.
Aqui, ri demais de vc depois da ligação.E ai, vai querer aprender a "colocar" imagens? rsrsrsrsr.
Sempre um prazer ter vc na vida virtual. Bjs mil.

Carol Visentin disse...

Olá! Mais que blog encantador! E seus trabalhos são lindos! Parabens! Já estou te seguindo tbm! Obrigada pelo carinho! Um gde bjo pra vc!

Susi disse...

Geltha querida, imagino o sucesso que nao entre as crianças, pois se até nos os adultos ja babamos.
Td bem por ai? Aqui tempo bom, sol, quente. Paco mais ou menos.
beijos

Unknown disse...

Olá Geltha..desculpe ir assim invandindo seu cantinho, mais é que sou viciada em Artesanato e fazendo uma caminhada nesse mundo virtual, acabei te encontrando, te achei num blog sensacioanal, o blog do Pedro e curiosa do jeito que sou, acabei invadindo seu cantinho.
parabéns..seu blog é sensacional..Amei e ja me tornei sua seguidora, qnd quiser faça uma visitinha la no meu cantinho e se desejar me siga...Beijos Flor e um forte abraço!!

Unknown disse...

Ge vc é maravilhosa amiga. Obrigado pelas as dicas, estou encontrando coisas lindas, tb nem sei se vai da tempo de fazer, so falta 5 dias pra festa, minha amiga me pediu muito em cima.Mais to dando um jeitinho, e falar em jeitinho, que blog legal o da sua miga bruxinha né...amei querida.
Beijos meu amor e ate breve hen**

Azuos Artes disse...

Oiii,
Obrigada pela visita, seus trabalhos são lindos, estou encantada, já estou te seguindo....estarei sempre por aqui!!!
Abraços,

Marcela - Azuos Artes

Sonhos e Artes disse...

Tudo muito lindo! Estou encantada! Não resisti e estou seguindo... Te convido com carinho pra conhecer Sonhos e Artes! Se gostar e quiser, e uvou ficar feliz de ter você aqui, comigo! Bjus. Josi

Sonhos e Artes disse...

Obrigada pelo carinho, amigas! Vim retribuir o carinho de suas presenças no Sonhos e Artes!!!Bom Dia!!!!!Bjus. Josi

ANA LÚCIA disse...

Miga,
Obrigado pelo comentário sobre o "niver" do eblog. Que lindeza seus trabalhos. Fiquei encantada com a estrelinha e os detalhes perfeitinhos de cada personagem.
Bom fds,
Ana

ANA LÚCIA disse...

Voltei. Corrigindo: ... do meu blog... Comi letras (ui!)

Tchauzinho,
Ana

mariluce madeira disse...

Oi querida, seu blog é linnnndo! E seus trabalhos tbm, adoro decoração de festa.Obrigado pela visita e tbm estou te seguindo, pra poder desfrutar de tão belos trabalhos e idéias. bjs

Related Posts with Thumbnails