terça-feira, 13 de julho de 2010

Presentes da Leila

Gente,olha só que delícia!Hoje chegaram os presentes mandados pela minha amiga Leila do blog
COISAS DA BRUXINHA.
Não são lindos????????
Leila,muito obrigada,adorei,muito lindos e bem feitos como tudo o que vc faz.





10 comentários:

Cris Rosa disse...

Que lindos Geltha!
A Leila sempre faz trabalhos perfeitos!
Bjkas

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

oieeeeeeeeeeeeeeeeeeee, ah chegou !!!! hehehehhee, que bom que vc gostou, eu fico feliz !!
Espero que seja bem util para vc , e que lembre sempre de mim hehe. Quero que nossa amizade se consolide e se torne real, mas verdadeira !!
Um grande beijo
Leila

mariasfieltro disse...

Que hermosos regalos, has tenido mucha suerteeee con las Amigas geltha!!! y sino mira la amiga argentina que tenés!!!!! Un beso

Sara disse...

Que cosas tan bonitas!!! muchisimas gracias por pasar por mi blog y dejarme esas bonitas palabras.
un besote

Aida disse...

Hermosos regalos, que los disfrutes!!!
Besos.

Crisinha e suas Artes! disse...

Oie..Seu Blog é uma gracinha!!!Conheci seu blog através do blog da Gil, e vc tinha falado da histórinha da nuvenzinha fiquei curiosa, pois estou fazendo Pedagogia e amo histórinhas parecidas como as da tartaruga.
Se não fosse muito encômodo e atrevimento da minha parte, pedir que me envia-se tbém.
Beijosss e já sou sua seguidora.
Cris.

Susi disse...

Geltha, eu que o diga como é bom ganhar presentinhos,os seus sao tao lindos quanto os meus viu? Recebi seu e-mail sim., vou te agradecer sempre.
bjks e bom final de semana.

Driks Barreto disse...

Oie vi seu link no blog da Susi,coisa mais linda o guardanapo que vc fez pra ela com a igrejinha da pampulha,amei!!!já morei em BH e amo essa cidade,as coisas que vc ganhou da Leila tb são muito fofas!!!Adorei seu blog,vou segui-la tb!!!!Gde beijo fique com Deus.
ótimo sabado!!!!
www.badulaquesdadriks.blogspot.com
www.momentosdadriks.blogspot.com

Driks Barreto disse...

Oie,eu aqui de novo,a fera da Afonso Pena né???conheci sim e amava!!!!tenho planos de ir ainda este ano praí,quero rever meus amigos queridos que sinto muita saudade.Vc faz parte da feira???que bacana!!!!qdo eu for praí quero conhece-la.Bjs

Tina disse...

Oiêê!!
Passei rapidinho pra te dar um abraço pelo dia do amigo
Deus te abençoe amiga!!
beijin
Tina(Sonhar e Realizar)

Related Posts with Thumbnails