quinta-feira, 29 de julho de 2010

PRESENTES DA ARGENTINA

Hoje pela manhã,que alegria!Acordei já recebendo presentes que vieram da Argentina,enviados pela querida amiga Maria.
Maria,adoramos tudo,muito obrigada à você e família.Que coisas lindas,as cores estão maravilhosas,tudo,tudo,muito lindo e de muito bom gosto.
Gostei também dos jogadores da seleção argentina...hehehehe
Aisha Maria correu para ler a sua tão gentil cartinha,mostre a Agus,Aisha lendo a carta!rsrs...
Mais uma vez,muita obrigada,pelo carinho.
Espero que nossa amizade virtual se estenda à amizade real.Quem sabe,breve a gente comemore em Buenos Aires.
Um beijo à você,Juan,Luciana,Juan Pablo e a linda princesinha Agus,de mim de de minha família.

















5 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oieeeee,e então é assim , já ganhando presentes é??? kkkk, por isso que ficou tão emocionada e nem me escreveu kkkk. Vou reclamar com a Maria rssss.
Lindas lembranças, e é tão bom ganhar presentes não!! Eu te perdoo então, mas corre já me escrever hehehhe, bjs Leila

mariasfieltro disse...

Geltha: me ha encantado la presentación de mis cosas y ver lo que te he enviado, que les haya gustado que ojalá algún día nos podamos abrazar y tomar un café en el shoping del Abasto o en Galerías Pacífico para contarnos tooooodooooo!!!!!!!Un beso María Julia

Tina disse...

Oi Geltha
que delicia heim?
presente é sempre muito bom!
Mas o melhor ainda é ser lembrada com carinho por alguem tão distante não é?
beijin
Tina (Sonhar e Realizar)

Gilmara disse...

Ola!!!Qta coisa linda né!!!!Desejo um otimo fds!bjossssssssssss

Susi disse...

Geltha, os presentes sao lindos, até o gato ficou feliz.
Seu blog ta de cara nova ou eu to enganada?
Gostei..
bjs

Related Posts with Thumbnails