domingo, 16 de maio de 2010

Olá,pessoal!

Hj inicio meu blog q tem como objetivo mostrar minhas artes...
Trabalho com enfeites de festas infantis e painéis,assim como murais e materiais para
serem usados em sala de aula.
Não poderia deixar de agradecer à duas pessoas maravilhosas:Leila,do Coisas da Bruxinha e sua filha Kéw q deram a maior força e continuam .
À Kéw pela linda página q me fez,muito obrigada,de coração...

Um comentário:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Até que enfim hehehhehhehe, serei a primeira a comentar tb !!!!
Geltha tá ótimo, depois vc vai pegando as manhas da postagem, tem que postar pra aprender mesmo. Quabto aos paineis , são lindos, porém com o blog vc vai pereceber que precisa de fotos mais nitidas ,mais de pertinho talvez!!!
Pra começar tá muito bom.
Foi dfiícil ?? Não né !!
Li teu email mas como hoje fui eu quem fez almoço não consegui parar até agora e levantamos muito tarde aos domingos , ai o almoço tb sai tarde. Como vou a Floripa na quinta tenho várias coisas pra fazer hoje.
Desculpa pela feirinha kkkkk, mas é como chamam, mesmo que carinhosamente. Que privilégio morar num lugar com tantos lugares lindos. Final de ano pra a Expominas é algo inviável já qiue trabalho no comércio e as festas de fim de ano movimentam mais o trabalho. Nossas férias são sempre em janeiro mesmo. Mas obrigada pela lembrança do convite !
Agora vou trabalhar um pouco nas minhas coisas.
Ah propósito o teu relógio aqui parou né ?? A keu depois dá uma olhada ok??
Agora tá vendo filme com o namorado e ai não tem pra mais ninguem hehehhe.
Bjs e bom domingo ! Leila

Related Posts with Thumbnails