quarta-feira, 26 de maio de 2010

Biblioteca da E.M.Wladimir de Paula Gomes



Um pouquinho do q fiz na biblioteca da E.M.Wladimir de Paula Gomes.
Agradecimentos especiais à bibliotecária e querida amiga Claudinha,que fotografou e enviou as fotos.

9 comentários:

♥ Carine Calé ♥ disse...

Parabéns Geltha,

Seu trabalho é LINDO!!!!

Já estou te seguindo aqui!

Obrigada pela participação do Sorteio do Feltro-Aholic & Achei!

Beijinhosss
Carine

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi querida amiga, já etsou vendo muitas postagens legais, as fotos estão otimas, é isso ai, aos poucos vai se aperfeiçoando no ato de blogar hehehhe. Eu ainda atrapalhada com as minhas coisas, tentando colocar o blog em dia, agora lembrei que não vi pra vc o nome no comenatrio, já falie pra keu, mas ela deve ter esquecido, vou falar d enovo, perdoe,
bjs Leila

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Geltha, já falei pra minha filha do seu nome, mas agora estava eu no blog da Sutana e vi teu comentario lá , ai cliquei no seu nome e veio dar aqui, hehehhe.
Então acho que vc quando escereveu no meu blog não estava logada no seu blog , tem que estar pq ai vc comenta e nem precisa se preocuoar em colocar nome, etc..
Quanto a foto , ela dá uma olhada depois, ela falou que tem que catar tua senha nos emails antigos pq não lembra mais, rsss. Se vc quiser me passar de novo por email, é mais rapido.
Um beijo Leila

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

ah, fui lá conferir de novo e tua foto tá lá, hehhehehhe, teu coments era do dia 22, então se por acaso ele sumiu, tu me avisa que a keu olha, bjs

Fala Mãe! disse...

Oi Geltha! Só vi agora seu comentário no meu blog! obrigada pela visita! Muito lindo seu trabalho viu? beijos e felicidades
Cynthia

Anônimo disse...

Tia Geltha,depois q vi seu trabalho fiquei super tranquila c os aniversários de Julia...rsrsrs.
Adorei td.
Bjão.
Otávia

----Geltha Dubon disse...

Oi,Otávia!
Obrigada!
bjus

Roberta disse...

Oi Geltha parabéns pelo seu trabalho,suas coisas são lindas!!!Não conhecias suas habilidades pra decoração,ainda bem que vc não mora aqui, senão teria uma concorrente de peso kkkkkkkkk(vendo paineis decorativos e lembrancinhas)Bjs...

geltha dubon disse...

Oi,Roberta!
Podemos trocar figurinhas...rsrsrs
sou formada em Artes e Pedagogia...
bjus

Related Posts with Thumbnails