quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Presépios do Parque Municipal de BH


























































5 comentários:

CÉU disse...

Olá, Geltha!

Como vai? Suas filhotas?

Que presépios tão invulgares em BH! Mistura-se a figura humana com a artificial. É preciso talento e criatividade.

Bom Natal e excelente Ano Novo (sim, eu sei que você não celebra o Natal, embora suas postagens tenham a ver com esse acontecimento).

Beijos.

CÉU disse...

Agradeço sua visita e palavras deixadas em meu blog.
De facto, você tem razão: Deus está em todas as religiões e corações.

Dias felizes e um bom ano novo. Beijos.

PS: não consigo deixar comentário no blog de sua amiga, que vive na Índia e que está fazendo uma meritória obra. O mundo está precisando de muita gente assim.
O nome do blog dela não é bem aquele que você me indicou, mas eu acabei achando ele. Verifique, por favor, qual o nome correto (ela até pode ter alterado ele), para eu tentar deixar comentário. Muito obrigada!

Geltha Dubon disse...

O nome dela é Ieda Dias,mas,ela morou no Iraque trabalhando em uma multinacional daqui e como os iraquianos que trabalhavam com ela não conseguiam falar Ieda e sim EIDIA ela usa Eidia.
Você vai gostar dela.É uma pessoa muito culta,viajou por dezenas de países,teria uma vida muito confortável mas preferiu morar 2 meses no Brasil e 10 meses na Índia onde faz um trabalho voluntário em um orfanato.O dinheiro dela vai todo para esse orfanato.Adoro a Ieda,é uma pessoa rara.
abraço

Portugalredecouvertes disse...

Olá Geltha passei pelo blogue da Céu e senti curiosidade de visitar os presépios, que considero serem uma tradição encantadora! Felicidades para si e boa epoca festiva! Angela

Portugalredecouvertes disse...


Voltei outra vez para ver as lindas fotos das personagens da Bíblia, gosto muito de presépios, transmitem uma bonita história da nossa cultura :)

Deixo votos de uma boa passagem de ano

abraços
Angela

http://portugalredecouvertes.blogspot.pt/

Related Posts with Thumbnails