quarta-feira, 13 de julho de 2011

Contando Causos...rsrsrs

Li o comentário da Leila agora e fiquei rindo,mas vamos por parte...rsrsrs
Lá estava eu na fila do supermercado e uma pessoa na minha frente cheia de coisas nas mãos.
Belo Horizonte agora é sem sacolas...rsrsrs a gente tem que levar para o super e às vezes esquecemos pelo costume de ganhar mil sacolas de plástico.
Eu que não gosto nada de puxar papo...rsrsrsrsrs lá fui perguntar pra senhora se era professora,que ela não me era estranha etc...e qdo ela disse que não eu fiquei com aquela cara de paisagem,mas conversa vai conversa vem e quem era??????????????/A LOLA DO BLOG CASA DE LOLA!!!!!!!!!!!!!Aí fiz aquela festa e ela estava sem sacolas e eu com um punhado e claro que dei uma pra ela.
Hoje vi no blog dela a história e ri até pq conversar é comigo messsssssssssssmooooooooooooo!!!!!!!!!!
Lola,obrigada pelo post viu e nem liga que a Leila mora longe e lá o supermercado ainda dá sacola plástica....hehehehehehehe
Bom,vou sumir por alguns dias porque vou pra Barbacena visitar a Santuza minha prima e colocar no mínimo uns 20 anos de papo em dia pq a gente conversa mesmo é pela Net.
Enquanto isso,a Leila se matando de trabalhar lá no Sul,a Maria com alergia porque é chique e mora na Argentina e respira cinzas de vulcão chileno...rsrsrs
E Dona Vi estudando como uma doida em Israel.
Enquanto isso,eu só batendo papo.Eita vida boa de aposentada!!!!!!!!!!!!!!!
bjs

12 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

E tu ainda faz nois morrer de inveja ?????


boia viagem, e conversa um pouco por mim!!

Bj

Leila

mariasfieltro disse...

Amiga espero que te vaya expléndido y que a tu regreso estemos mejor con la alergia, y nos cuentes todoooooooooooooooooo lo que has podido charlar y se puieda contarrrrrrrrrr,ja,ja,ja,.>Un beso gigante de Agussssssssssssss que comienza las vacaionesy dice tener un ejercicio para hacer en esa época, ja,ja,ja,pasear por el mar, ir a un shoping, comer en las cañitas, comprarse un auto, ir al cine, ir a un teatro, viajar,ja,ja,ja, es igual a la abuelitaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Go Artes disse...

Concordo Geltha, a vida de aposentada é muito boa, principalmente com saúde, paz no coração e disposição para viver a vida, poder ir e vir quando quizer é maravilhoso.
Demorei pra me acostumar, hj não troco por (quase) nada. :)
Xerokas
Gorete

Rose disse...

Imagino a festa que vcs fizeram...srrssrsrr
Saudades de vc, querida.
Mil bjs.

Anônimo disse...

Olá, Geltha, aproveita então o passeio! Nada melhor do que fazer o que gosta qdo se pode e o importante é ter saúde pra curtir tudo o que se gosta. Tem um selinho de presente pra vc lá no meu cantinho. Qdo voltar, passa por lá. Bjs e bons papos saudosos.

Rose Oliveira disse...

Oi querida, vim avisar que vc foi a feliz ganhadora da luva fashion no meu blog, parabéns!
Estarei aguardando seus dados para enviar a empresa Casa Louca.
Lindo seu blog, sucesso!
Beijos e (com certeza), um ótimo dia!

ANA LÚCIA disse...

Que coicidência né miga?! Imagino o blá,blá,blá deve ter sido animado... Êta, que delícia viajar. Então até a volta. Precisamos colocar nossa papo em dia né?!...
Bjs,
Ana

Angela de Paula disse...

Vi você no blog da LOLA.
Mineiro pode não ter sacola,mas é tudo gente "bão",não é?
bjos

Neide lacerda disse...

Olá,querida.Tem selinho pra vc lá no meu blog.Bjs e uma ótima semana.

Luiza Miranda disse...

Ah, Geltha, que legal essa história com a querida Lola.
Agradeço sua grande presença em meu blog e por participar do sorteio.
Caso possa adicionar o mesmo no seu blog seria ótimo e agradeço.
Boa viagem!!!
Gde abraço,

Luiza Miranda disse...

Ah, esqueci de dizer que seu blog está cada vez mais interessante e maravilhoso.
Parabéns!!!
Abs,

Casa de Lola disse...

Oi Geltha,

Nosso encontrinho deu muito ibope né, rsrsrsr!Eu adorei!Querida estou tendo dificuldades com essa net(acho que é meu computador, não sei...)as vezes consigo comentar as vezes não, então aproveito e comento em mais de um post.
Beijos
Lola BH

Related Posts with Thumbnails