sábado, 26 de fevereiro de 2011

Hehehehe!!!!!!!!!Abafa...eu fiz as sandálias para um casamento e coloquei aniversário...só eu...rs
Gente,hoje,sábado,chegando do PRIMEIRO ENCONTRO DE BLOGUEIRAS DE BH no restaurante Chantily no Minas Shopping... Excelente,as meninas q promoveram,gracinhas.,,
Adorei todo mundo,conheci pessoas novas e ainda por cima fui sorteada com um jogo americano fofíssimo!!!!!!!!
Breve neste local...as fotos do encontro.
Obrigada garotas pelo convite e espero que mais encontros possam vir.

5 comentários:

ANA LÚCIA disse...

... Não se despediu de mim, mas está perdoada, percebi que estava com pressa. O encontro foi legal e com certeza será o 1° de muitos. Durante a semana vou entrar em contato com você por e-mail, ok? Temos ainda muito assunto para colocar em dia...
Bom domingo,
Ana

Casa de Lola disse...

Oi Geltha,
gostei de ter conhecido vc, nosso encontro foi muito abençoado. Acho que vc foi a primeira que fez o post do encontro, parabéns, eu ainda não dei conta de fazer, mas farei em breve.
Querida eu não vi quando vc saiu,acho que eu estava guandando alguma coisa na bolsa, entao acho que vc ficou sem levar sua florzinha de fuxico que fiz de lembrança de nosso lindo encontro,
se vc não ganhou não fique triste vamos dar um jeito de te entregar, é uma coisa muito simples, mas feita com muito carinho.
Beijos
Lola BH

Gláucia Macedo disse...

Oieeeeee! Passei para deixar um beijo ! O encontro de ontem foi tudo de bom ! bjs

Rose disse...

ADOREI conhecê-la pessoalmente.Um calor, tagarelice...srsrsrsr
Pena ter tido pouco tempo ou foi o tempo que passou rápido?
Bom, o importante foi deliciar-me com as novas amizades.
Vc é fofa!!!Linda e elegantemente real.
Mil bjs e até o próximo.

mariasfieltro disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaa cuánto me alegro lo bien que les ha ido, es muy alegre encontarse con otras personas que se agradan de nuestro trabajo y se interesan por nosotros, como me hubiera gustado poder estar allá con Uds. sabés lo mucho que mi familia te quiere

Related Posts with Thumbnails