domingo, 26 de dezembro de 2010

ANO NOVO CHEGANDO!!!!!!!!!!!!

Queridas amigas e amigos que por aqui passam e queridas seguidoras.

2010 quase chegando ao fim e mais um ano se preparando no horizonte.
Muita correria de todas nós.Então resolvi desejar meus votos para o próximo ano antecipadamente.
Começo,contando uma pequena história.Sempre visitava blogs quando os descobri meio que por acaso.Um dos blogs q mais visitava era o Coisas da Bruxinha,da minha querida amiga Leila,mas nunca comentei nele pq pensava q só blogueiras comentavam em blogs.Também havia um outro motivo,eu achava a Leila(sem motivo algum pq não a conhecia)muito metida....hahahahahahaha...
Mas um dia,vi que a filha dela,Kew,um doce de pessoa poderia me ajudar no blog que com a cara e coragem resolvi criar pq eu havia acabado de me aposentar depois de 30 anos trabalhando em 3 horários e queria fazer algo relacionado 'a Arte e gostei da idéia de ter um blog.
E aí quebrei a cara,como a gente diz por aqui,porque escrevi para a Kew e quem me respondeu na maior atenção e carinho???????????????????????????????????????
LEILA!!!!!!!!!!
E foi assim,com a imensa ajuda de Leila e Kew,através de trocentos e-mails que aos poucos fui montando meu blog q ainda não tem um ano e já com tantas seguidoras e visitantes.
Leila,querida,você reforçou para mim a grande lição(meu pai dizia que,não importa a idade a gente tem que procurar aprender pelo menos uma coisa por dia) a q não se deve julgar antecipamente.
Levei muito tempo pra te contar (ainda não ouvi sua voz nem vc a minha e ainda não nos conhecemos pessoalmente,mas trocamos diariamente e-mails mesmo vc sendo uma pessoa ocupadíssima pq tem a casa mas tb ainda trabalha)e vc disse uma coisa muito certa,vc esteve em Belo Horiz0nte em uma feira a um quarteirão da minha casa e vc disse que bem feito pra mim que te julguei antecipadamente pq perdi a oportunidade de conhecê-la.E VC ESTÁ COBERTA DE RAZÃO,e rimos muito depois(por e-mail por enquanto...rsrsrs)
Leila,desejo de coração um ano muito melhor do que o que passou e que Deus dê à vc muita mas muita saúde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Á vc e família um enorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrmeeeeeeeeeeeeeeeee Abraço!
Bom,vcs acham que a história acabou?
Não...uma noite em que eu visitava alguns blogs fui ao blog da Andréia q é um doce de pessoa q se mudou para Bh vinda do Amazonas(blog Vivendo em Eva) e não me lembro o porque mas resolvi entrar em um blog de uma senhora argentina e gostei muito dela(não sei o dizer o pq)
e resolvi colocar uma msg pra ela e mandar um e-mail.(blog Mariastodofieltro)
Aí nascia uma amizade imensa com Maria Júlia e não só ela como a família dela e até Homero o cachorro q como minha gata Aisha é como filho pra ela.
Maria,como no caso da Leila,mas bem diferente, por causa do FUTEBOL e apenas por causa disso achava os argentinos..bom,digamos assim,metidos iguais à Leila....hahahahahahahaha
Isso até conhecer vc,sua família e principalmente por uma pessoinha pequenininha e inteligente DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS que se chama Agus e que agora tb é um pouco minha,a minha PRINCESINHA.
Maria e eu trocamos fotos,e-mails,telefonamos uma pra outra falando um portunhol daqueles...rsrsrs
Mas não entendemos uma frase e entendemos outra e aí vamos nós conversando e muito pelo telefone e tirando as dúvidas depois por e-mail.
Querida Maria,muito obrigada por tudo e o ano que vem sem falta estaremos tomando MUITO SORVETE que é o que você adora no shopping Abasto.
Á vc e toda família muita paz,saúde e q vc continue essa pessoa tão boa e tão pra cima.
E para terminar quero agradecer à todas as pessoas que passam por aqui é uma honra recebê-los(as) .
Um beijo enorme à vc Susi(do blog Copy & paste) por todo seu carinho,receba nesse frio inverno europeu todo o calor do verão brasileiro.Um abraço em seu marido e um beijinho no focinho de Paco e q ele comece o próximo ano com muita saúde.
Muito amor e paz e muito obrigada à todas as pessoas que comentam meus trabalhos e que sempre deixam uma palavra de carinho que com toda certeza é recebida com muito alegria.
Andréia minha amiga,que você seja MUITO FELIZ em sua nova casa.
Com muito carinho à todos(as)
bjs
Geltha

6 comentários:

mariasfieltro disse...

Querida geltha, el honor de haberte conocido es para mi!!!! que he encontrado una persona tannnnnn pero tannnnnnnnn buena como sos vos y una familia que está contigo exelente, unas hermosas hijas y un esposo muy compañero. Amiga yo creo que nuestro Dios que es seguro el mismo para todos te dará en el nuevo año toda la felicidad que Uds. se merecen y que hará que nos podamos encontrar y saborear los ricos helados que me gustan tanto,ja,ja, y a tí el pastel de espuma llamado en Argentina creo que Sopa Inglesa,sentadas en el shoping mientras agus corre y corre por los pasillos queriendo todo lo que ve,ja,ja,nuestras charlas se entienden más con el corazón que con el oído, yo siento que encontré una verdadera amiga y otra familia en otras tierras con otras costumbres pero con mucho amor por su familia el mismo que yo siento por todos mis amores los que tengo en la tierra y los que se me fueron a alguna estrellita en el cielo. Geltha y toda su familia los queremos muchooooooooooooooo.

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Minha querida amiga, estou em falta com vc nem passei para te desejar um feliz natal, me perdoe sim,mas agora vim correndo depois de ler teu email e me emocionei , quanto carinho.
Vc nao foi a unica pessoa que passou em minha vida e me julgou sem me conhecer direito,mas isso eu já estou acostumada , hoje tenho grandes amigas que no inicio nao iam com minha cara rsss. O que eu estranhei é que vc sentiu isso sem me conhecer kkk, imagino que em algum momento eu tenha passado em meu blog alguma coisa que te levou a me achar metida e isso sim me preocupa, pois o blog para mim é mto importante , se pudesse me dedicava muito mais a ele, infelizmente a vida real me chama as veses rsss.
Mas foi muito legal nosso encontro dessa forma, acabamos nos tornando mais intimas dessa forma, trocando confidencias e ouvindo uma a outra em momento mais dificeis. Eu podia ter dito isso tudo por email mas quero deixar registrado aqui assim como vc deixou o carinho que sinto por vc !!!
Ah , deixa seu telefone para resolvermos o probleminha de nao termos conversado ainda rsss. Eu tenho celular da Tim com aquele plano que pode falar muito e pagar pouco , se vc tiver tb vamos colocar a conversa em dia rsss.
Um feliz natal atrasado, um maravilhoso 2011 pra vc e sua familia , e que no proximo ano aprofundemos mais ainda nossa amizade.
Bjs Leila

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Minha amiga que deus traga muita paz, harmonia , saude e felicidade pra vc e sua familia em 2011, bjs e obrigada por todo carinho sempre!
Bjs Leila

Carlinha Artes disse...

Vim retribuir a visita e o carinho e dizer que já estou te seguindo. Muita sorte e sucesso neste cantinho especial e seja feliz. Beijinhos !!!

Fau disse...

retribuindo a visitinha bjusss e obrigada pelo elogio

Graciela Fumasoni disse...

HOLA GELTHA!! TE CONOCI POR LA BELLA DESCRIPCION QUE NOS DIO MARIA, EN LA ULTIMA REUNION QUE HICIMOS EN GALERIAS PACIFICO, EN BS.AS, ERA INCREIBLE ESCUCHAR A MARIA, COMO NOS CONTABA LA BELLISIMA AMISTAD QUE NACIO ENTRE USTEDES, Y EL AMOR QUE SENTIS POR AGUS Y ELLA POR VOS. MARIA, ES UNA PERSONA BELLA DE CORAZON, ENCANTADORA Y DULCE, Y TE QUIERE TANTO A VOS Y A TU HERMOSA FAMILIA. HOY ME ANIME A ESCRIBIRTE, PARA DESEARTE LO MEJOR PARA EL 2011, AMOR, PAZ Y BELLISIMOS MOMENTOS JUNTO A TU FAMILIA Y AMIGOS. UN ABRAZO CON CARIÑO, BESOS REA Y GRA

Related Posts with Thumbnails