sábado, 30 de outubro de 2010

Bruxinha(Trem da Alegria)

Ó bruxinha bonitinha
Da vassoura de capim
Me carrega pro espaço
abra os braços só pra mim...

Quem disse que as bruxas são feias?
Alcéias,meméias e tal
Não sabem que nas luas cheias
Elas mudam o seu visual

E vestem camisas e meias
Que acham lá no meu varal
Depois cantam com as sereias
Fazem festa,alegria geral...

Ó bruxinha...

Nós dois lá em cima sozinhos
Varrendo as estrelas do céu
Cá embaixo nossos amiguinhos
Fazendo o maior escarcéu

Os pássaros deixam seus ninhos
Abelhas dão tempo no mel
E assim cantam todos os bichinhos
Viva a bruxa de capa e chapéu!!!!

Ó bruxinha...

5 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

EU AMAVA ESSA MÚSICA NA MINHA INFÂNCIA. ÓTIMO FIM DE SEMANA E FERIADÃO. BEIJOCAS...

FLAVIA CRISTINA C. disse...

AH, TEM SELINHO LÁ NO BLOG, SÓ PEGAR TÁ?

mariasfieltro disse...

Hermosooooooooooo, grande amiga!!!! que bellos trabajos estás haciendo, cada día está mas lindo tu blog. Besos las Marías

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Eita musica bonitinha, deu até vontade de ser uma bruxinha de verdade kkkkkk. Bjs lindo feriado pro ai pra vc e sua familia.
Leila

ALINE CARRARA disse...

Oláááá!!!
Achei seu cantinho muito fofo!!!
Obrigada por sua visita no meu !
Grande abraço!
BJUSS!!!
Sou seu seguidora agora!

Related Posts with Thumbnails