quinta-feira, 24 de junho de 2010

JOGOS E RECEITINHA

Oi,pessoal!
Amanhã de novo BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!pela manhã e à tarde estaremos torcendo por Honduras.
Então,vou postar uma receitinha muito gostosa da culinária típica hondurenha.Espero q gostem.

YUCA CON CHICHARRON
Cozinhe a mandioca(quantidade,calcular por pessoa).
Fazer à parte uma saladinha de repolho cortado bem fininho,e colocar tomate em cubos e cebola bem picadinha.Tempere bem.
MONTANDO O PRATO:
colocar a mandioca,a saladinha por cima e torresmo.
Parece pouco mas só esse prato já é o suficiente,não precisa acompanhamento.

Espero q gostem.

8 comentários:

Unknown disse...

Tambem to torcendo pelo Brasiiiil!!!! amanha vamos ganhar!!! Nao tem problema deixa os recadinhos sempre em portugues que eu tb falo portugues!!
bjs

Tina disse...

oi Geltha
vou fazer esta receitinha...parece booom!!
Tem selinho pra voce no meu blog,na coluna lateral bem lá encima.
beijin
Tina(Sonhar e Realizar)

Dri disse...

Oi lindinha, super obrigada pelos elogios!!!
Vc é um amor!!!!
Vamos torcer hj pelo Brasil, sim, e vai dar verde e amarelo no placar!!!
bjs, bom jogo e ótimo final de semana!!!

Betania Oliveira disse...

Oi fico feliz por me seguir!!!!!!!
Adorei seus trabalhos e estou colada em vc rsrsrs. Já estou te seguindo. Bjus

Milena disse...

Olá querida!
Obrigada pela visita no meu blog!
Parabéns pelos seus trabalhos! adorei!
beijo enorme!
vou me tornar sua seguidora!!! até +

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

oieeeee, cheguei tarde para o jogo hehhhehemas a receitinha parece ser muito boa, eu nunca fiz isso não. Só não sei como fazeer com o torresmo hehhehe, nunca comi !!
bjs Leila

Andréa Moraes disse...

Ola....parabens por tanto capricho, seu blog é muito encantador!! Sucesso a vc e vou te seguir pois pra mim vale muito a pena e sempre estarei bisbilhotando as novidades ta? grande bj e depois me faz uma visitinha, terei o prazer em recebÊ-la...

Andréa Moraes disse...

Oi Geltha..o blog da Maria é aquele que coloquei la no meu blog, aí vc deve ver nos arquivos, la tem postagens e muita coisa que ela faz!! Qualquer coisa me fala..bjkas linda

Related Posts with Thumbnails